Francisco das Chagas Sousa recebe reivindicação para melhoria de estrada. Usuários "plantam" bananeiras nos buracos

Usuários protestam contra as péssimas condições da estrada que liga Picos à Santana (PI)

Por Jornal dos Bairros de Picos (JB Picos) 27/03/2019 - 10:58 hs
Francisco das Chagas Sousa recebe reivindicação para melhoria de estrada. Usuários
De acordo com o vereador, se a promessa do Diretor do DER for cumprida, as obras começam em abril
O vereador Francisco das Chagas Sousa recebeu de um municípe uma foto das péssimas condições da estrada que liga Picos à Santana do Piauí, acompanhada de um apelo pela melhoria da referida estrada. A foto mostra ainda o protesto que, se não fosse trágico, seria cômico: usuários plantaram bananeiras nos buracos existentes na estrada.
O vereador registrou tudo em seu perfil no Facebook. Segundo Chagas, ele recebeu a foto de uma pessoa e, diante do ponto que a situação chegou, resolveu fazer a postagem e esclarecer algumas situações do trabalho que vem fazendo nesse sentido:
"Vários requerimentos foram aprovados pela Câmara Municipal de Picos. Eu e a vereadora Dalva fomos a Teresina, e reivindicamos ao diretor geral do DER, Castro Neto, as obras nessa estrada. Ele nos afirmou que, até o início de abril, estaria fazendo a obra na Pi que liga Picos a Santana. O povo tem toda razão de reivindicar, brigar, e até tirar uma onda com o governo, pois ele não tem dado o devido respeito que o povo merece. Vamos juntos continuar as críticas e as reivindicações que um dia a obra sai", disse o parlamentar.
   Obviamente que a postagem do edil gerou reações. Numa delas, o internauta fez um desabafo sobre o protesto das baneneiras, referindo-se a estrada que liga à Itainópolis: "Pode trazer todo bananal da região que não dá conta da estrada de Itainópolis, reduto eleitoral de WD, 3000 de maioria. E a resposta que que a sociedade tem é o descaso, como esse que liga picos a Santana".
   Outro internauta destacou um problema que atrapalha até o deslocamento das viaturas do Corpo de Bombeiros. Sua idignação foi relatada com as seguintes palavras: "Sem falar essa travessa aqui da avenida Piauí, bairro Junco, em frente ao Corpo de Bombeiros. Estava intrafegável, aí vieram e botaram um barro vermelho que, quando chove ninguem consegue passar. Todo mundo passando por cima das calçadas, uma vergonha: o Corpo de Bombeiros de um lado da avenida, do outro lado o Sest Senat, e quando chove só carro passa. Dois órgãos importantíssimos tanto para cidade como para a população de Picos numa situação triste dessas, sem um calçamento digno!"

 Esse informe tem o apoio de INTERNETMEDIA Sistemas Online e Desenvolvimento Web (criamos sites e portais responsivo, com classificados, banners rotativos e muito mais. Adquira também seu Guia Comercial com Aplicativo Android e IOS. Aplicativo + versão web totalmente integrados via painel. Nossa sistema conta ainda com franquias separadas por cidades, classificados, galeria de fotos, promoções, agenda de eventos e vídeos),
Saiba mais: www.internetmedia.com.br